Ficha Incrição RAID MCOUTINHO Set 2010
Raid M Coutinho/Migos da Bina 2010
REGULAMENTO
1. O Raid M Coutinho 2010 é organizado pelo Grupo Migos Da Bina, através da equipa de Btt
2. Poderão participar todas as pessoas de ambos os sexos e de qualquer
idade. Aos menores de idade é exigida declaração do encarregado de
educação ou pai ou mãe a autorizar a sua participação, (termo de
responsabilidade disponível no site em INSCRIÇÕES).
3. O Raid M Coutinho 2010 terá uma distância de 45 km. Caso as
condições climatéricas sejam desfavoráveis, a organização poderá alterar
o percurso informando os atletas antes do início da prova.
4. O Raid M Coutinho 2010 não é um evento competitivo, mas um meio de
divulgação do BTT a nível regional e nacional.
5. Durante o percurso haverá passagens em estradas com trânsito
automóvel, pelo que é obrigatório o cumprimento das regras de trânsito,
bem como do uso de capacete.
6. As inscrições são efectuadas em http://migosdabina.blogspot.com/p/raid-m-coutinhomigos-da-bina.html. O valor da inscrição é de 10,00 para todos os participantes de ambos os sexos.
A inscrição só é considerada válida após pagamento e envio do comprovativo
para migosdabina@gmail.com ou para o fax 256688307.
7. As inscrições no Raid M Coutinho 2010 são ilimitadas, reservando-se
à organização a decisão de encerrar as mesmas quando assim entender,
colocando aviso no site da Associação organizadora -http://www.migosdabina.blogspot.com/.Fecho de inscrições e data limite para envio de comprovativo de pagamento: 22 de Setembro de 2010 às 00:00h
o pagamento deverá ser efectuado por transferencia bancaria para o
nib:0018 0000 32659313001 55
8. Os participantes podem fazer-se acompanhar no almoço-convívio. O valor
do almoço para acompanhantes é de 5€.
9.Todos os participantes inscritos no Raid MCoutinho terão direito a:
Placa de Dorsal.
Reforços alimentares durante o percurso.
Apoio com água durante o percurso e no final.
Banhos para os participantes.
Lavagem de Bicicletas.
Informação Turística da Região
Lembranças e brindes.
Seguros de acidentes pessoais
Almoço.
10. Os percursos serão marcados com fitas e placas sinalizadoras, bem
como tinta temporária biodegradável. Serão disponibilizados contactos
telefónicos para apoio durante o percurso.
11. Para além dos postos de reabastecimento, existirão postos de
controlo, sendo a sua localização desconhecida dos participantes. Só aos
participantes que tenham efectuado todos os controlos será divulgado o
tempo realizado, bem como a s/ classificação.
12. Haverá prémios para os primeiros classificados,a anunciar em data próxima do evento.
13. Qualquer comportamento anti-desportivo e/ou anti-ambiental será penalizado com a desclassificação do participante.
Nota Final: Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela Organização, a qual será soberana nas suas decisões
aqui está a altimetria
lista de inscritos até ás 18 horas do dia 21/09
Locai de banho e estacionamento
aqui está o link das fotos
aqui estão as classificações
aqui está os links para fotos